"... Pois nós que brigamos com o Mar, oito a dez dias a fio numa tormenta, de Aveiro a Lisboa, e estes que brigam uma tarde com um toiro, qual é que tem mais força ?.."
quinta-feira, agosto 02, 2007
Veronique outra vez
Fantabulásticas fotografias do mais lindo veleiro do Uiverso, quiçá mesmo o mais lindo de Aveiro, a todo o pano, na Cale de Aveiro, publicadas pelo 'Nós e o Mar'. Obrigatório ver.
6 comentários:
Anónimo
disse...
Eu, por acaso, Senhor Engenheiro Doutorado ou Mestre ( um deles será) João Veiga, eu tinha dúvidas que o Veronique fosse o veleiro mais bonito do universo, quiçá de Aveiro. Portanto fiquei em choque quando vi as fotos. Não é que se calhar, pelo menos é candidato aos 7 Maravilhosos Veleiros do Mundo? Ass: Professora "Titular"(eheheh), Eu.
Não fora eu visitar amiúde o seu óptimo blog e adivinhar nas suas legendas que o Comandante Gomes é um cavalheiro, que agora...palavra de honra, não percebi a observação!!! Não vê que brincava com o novo título que "ganhei" neste Portugal pós-moderno???
6 comentários:
Eu, por acaso, Senhor Engenheiro Doutorado ou Mestre ( um deles será) João Veiga, eu tinha dúvidas que o Veronique fosse o veleiro mais bonito do universo, quiçá de Aveiro.
Portanto fiquei em choque quando vi as fotos. Não é que se calhar, pelo menos é candidato aos 7 Maravilhosos Veleiros do Mundo?
Ass: Professora "Titular"(eheheh), Eu.
bem bonitas as fotos!!
mas afinal quem foi de férias?
o Nós e o Mar, o João Veiga ou o Véronique?
Só me falta o Prof. SERENO, atrás do orgão!!!!!
Para o blue moon i:
Não fora eu visitar amiúde o seu óptimo blog e adivinhar nas suas legendas que o Comandante Gomes é um cavalheiro, que agora...palavra de honra, não percebi a observação!!!
Não vê que brincava com o novo título que "ganhei" neste Portugal pós-moderno???
O Sereno era o professor de canto coral do Gomes e do Veiga e tinha o habito de nos mandar cantar o hino com o seu orgão de pedais, roufenho......
Anda com um grão de areia no sapato.
Descalce-se e faça o rsto assim, que nós por cá, entre hinos e serenat(d)as, lá vamos
Enviar um comentário