O NVV Veronique preparado para receber as artistas da casa Starlight, que acabariam por não comparecer. Reunião do Comité de Regatas Aspecto da flotilha A grande navegadora Ana Paula Vizinho que, como resultado do corte no vencimento operado pelo governo do sr Socas, teve de dedicar-se ao triatlo, aqui por volta das 8 da manhã em pleno treino. A mim, só de ver, até se me arrepelaram os cabelos do peito. O sr Lino em plena actuação.
Com brilhantismo e já com saudade teve lugar a Ultima Grande e Fantabulástica Regata da Lua Cheia.
Por proposta, abixanada é certo, do sr Bonito Galacho, vai passar a chamar-se Regata dos Afectos.
Esta ultima edição foi abrilhantada pelo sr Lino que cantou vários e excelentes fados, tendo, uma vez mais, as coristas da casa Starlight faltado ao contratado, pelo que o seu Gerente e autor destas modestas linhas, iniciou um processo de despedimento colectivo, com justa, digo mesmo, justissima causa.
Como Presidente da Comissão de Regatas, na minha habitual posição de total isenção e imparcialidade, aqui divulgo os resultados desportivos desta ultima edição da Regata da Lua Cheia
Resultados por classe:
1º Lugar, de muito longe, NVV Veronique com o seu já famoso Arroz de linguas de bacalhau com gambas.
2º Lugar, exaequo, Bolha, com o seu razoável bacalhau à Bolha e Elvira do NVB Tibariaf com as suas muito razoáveis moelinhas.