
Vai realizar-se no rio Tejo mais uma Regata de Canoas.Com o Veronique em Viana do Castelo não vamos estar presentes no Rio, mas havendo disponibilidade, estaremos nas Margens a aplaudir.
"... Pois nós que brigamos com o Mar, oito a dez dias a fio numa tormenta, de Aveiro a Lisboa, e estes que brigam uma tarde com um toiro, qual é que tem mais força ?.."





Para quem ainda não acreditava que o Veronique era o mais lindo veleiro do Universo, e da Dinamarca, quiçá mesmo o mais lindo de Aveiro, tem aqui a prova definitiva. .jpg)



O Cruzeiro à Berlenga este ano foi um sucesso, não fora:
Enquanto eu trabuco que me lixo os meus Amigos da NADO aproveitam o tempo e navegam até onde eu já tantas vezes quis navegar enunca tive opurtunidade.
Este fim de semana fiquei na Ericeira.