A Pedido do Presidente Paulo Reis, informo:
Solicita-se aos proprietários das embarcações atracadas no que resta do cais da AVELA na Lota Velha que retirem as mesmas até sábado que vem.
O pontão Avela em São Jacinto já está disponível.
Quem não quizer ficar em São Jacinto deverá dirigir-se à Póvoa do Varzim e fazer a sua inscrição, normalmente, na marina.
A Avela depois fará a gestão das contas com o Clube e com os sócios da Avela que optarem pela Póvoa.
O pontão Avela em São Jacinto já está disponível.
Quem não quizer ficar em São Jacinto deverá dirigir-se à Póvoa do Varzim e fazer a sua inscrição, normalmente, na marina.
A Avela depois fará a gestão das contas com o Clube e com os sócios da Avela que optarem pela Póvoa.
Aveiro, 5 de Setembro de 2007





.jpg)


.jpg)













