sexta-feira, setembro 23, 2011

Dia do Bar do Clube

Decorreu com grande participação o 1º Dia do Bar dos Sócios, no Clube Avela, desta vez a cargo dos sócios senhor  Veiga e senhor  Licas.
Foi servida uma extensa, rica e variada lista de bebidas e salgadinhos, que satisfez plenamente os  presentes, servidos com rapidez e competência pelos sócios da Avela acima referidos e de que o autor destas modestas linhas fez parte.
Alguma confusão se gerou entre os convivas que, pouco habituados aos espaços sociais dos bares da capital, tiveram alguma dificuldade em distinguir e saber como beber uma Piña Colada ou um Moet et Chandom, já para não falar nos Mojitos.
Mas tudo acabou em bem, com algumas acções de formação dadas pelos referidos senhores sócios e, finalmente com os nossos Amigos da ANR do Porto que, apesar de estarem a contar com a presença do corpo de baile da casa de diversão nocturna Starlight, que efectivamente não esteve presente, ficaram espantados com a forma eficiente e pródiga com que os referidos sócios geriram, esta quinta, o bar do Clube.

2 comentários:

João Júdice Pargana disse...

Infelizmente não pude estar presente mas tenho pena de, pelo menos, não ter provado as pipocas...

João Manuel Rodrigues disse...

O quê??????

As boazonas da casa Starlight não pareceram????

Improvisavas, né? Em ultimo caso trazias aquelas de Albergaria que muito te valorizaram o terreno da fábrica.
Por 20 euros até dançavam o bailinho da Madeira.

João