quinta-feira, maio 05, 2011

Serviço Publico

Animado do serviço publico que orienta este vosso amigo, autor destas modestas linhas e gerente da afamada casa Starlight, segue em baixo uma versão em português do memorandum mais falado do momento:
"...
Sua excelencia o engº José Socrates não teve culpa de nada e é apenas uma vitima das acções ignóbeis das forças da oposição, aliás, o peido que sua excelencia deu, nem sequer foi ele que o deu, fui eu.
Os portugueses é que são uns gastadores incorrigiveis e vão lixar-se a pagar mais impostos e a comer menos, que é bom para a tosse.
As despesas que sua excelencia o engº Socrates autorizou, não foi ele que autorizou, foram os portugueses que as autorizaram, sobretudo os portugueses da ignóbil oposição.
O curso que sua excelencia não tirou, não foi ele que o não tirou, foram os ignóbeis oposicionistas que não o tiraram, muito menos por fax e ao domingo.
Assim, os portugueses, por causa dos ignóbeis e execráveis oposicionistas, e muito mais por causa dos independentes que por aí pululam, não vão poder mais ter mansões no algarve, nem ferraris, nem fiats 600, nem ir almoçar ao baptista.
"

Continua...

2 comentários:

Joanissima disse...

AHAHAHAHAHAAH

maravilhoso!!!

vou partilhar!!!!
estas pérolas de vexa têm que iluminar o mundo!!

Anónimo disse...

O Eng.º Socrates é o chamado falso humilde. Quando tinha a maioria não dialogou com ninguém mas tudo de mau que aconteceu foi culpa dos outros. Qunado governou (?) sem maioria foi um falso dialogante e tudo de mau volta a ser culpa dos outros. Triste País em que nenhum governante assume os seu fracassos!
Depois falam em responsabilidade politica, que ninguém sabe o que é isso.
CPF